Sobre a loja

A Tecnorap é líder no segmento de soluções técnicas na construção civil, representando e distribuindo os principais produtos e marcas do mercado. Estamos há 15 anos preocupada com a melhoria continua na construção civil, com soluções desde a fundação até o acabamento. Evite patologias tradicionais na construção civil com a orientação de um de nossos técnicos.

EMSEAL - EMCRETE

Código: EMSEALEMCRETE Marca:
R$ ***

Apresentação

O EMCRETE é um material de concreto flexível de alto impacto elastomérico. Ele vem sendo usado como um componente de um conjunto de juntas de expansão, para preencher blocos em cada lado da abertura delas, para reparar uma expansão danificada nas bordas, para absorção de impactos, como material de cura rápida para buracos em estradas asfaltadas, sperfícies de estacionamentos, pontes, pistas de aeroportos, etc.

O EMCRETE é composto por uma resina de poliuretano, areia e agregados de fibra de vidro cortadas. A areia confere resistencia a compressão, a fibra de vidro proporciona um reforço reticulado enquanto que, em combinação com a areia, adiciona corpo para a resina de poliuretano.

Tipos de EMCRETE

Alguns dos usos típicos de EMCRETE dentro de expansão EMSEAL são: 

Reparação
Elastomeric Concreto 

Para atuar como um concreto elastomérica onde a possibilidade de lascas ou rachaduras é uma preocupação para o concreto padrão ou onde spalls existentes ou buracos nas rodovias de concreto, pistas, pontes etc. é necessária.e

Encapsular e Embed 

Para encapsular e incorporar as flanges perfuradas (asas) dos sistemas Thermaflex . Neste papel, O EMCRETE atua para bloquear mecanicamente as flanges das juntas de expansão ao aderir ao concreto e criar uma vedação estanque. O material curado age para proteger a borda conjunta e absorver aplicada repentinamente cargas de veículos. 

Nivelamento e Dampening 

Os produtos da família SJS EMSEAL são sistemas de placas de coberturas garantidas a um conjunto de espuma e ranhura pré-comprimida. Essas placas de cobertura andam sobre a superfície do deck. Sendo assim é típico formar, cortar ou moer um bloco raso de cada lado da abertura da junta e com esta enchem-se de EMCRETE.Isto proporciona uma superfície que pode ser moída para assegurar que as placas não balancem e sejam totalmente suportados ao longo de toda a sua área de contato. Garante-se que as placas sejam devidamente apoiadas enquanto estejam absorvendo os choques de impacto veicular, ambos contribuem para atenuar o som. 

Absorção de impato 

Como um material de absorção de impacto através dos sistemas EMSEAL FP.MIGUTAN, DSM-FP, e SJS-FP, eles são concebidos para instalação em condições de laje com fendas. Estes sistemas serão instalados na estrutura da laje e apresentam integração estanque com a membrana de impermeabilização da laje, através de folhas ao lado integral fornecido com o sistema de junta de dilatação.

PROPRIEDADES DE DESEMPENHO

É importante ao comparar materiais de concreto elastomérico, comparar os dados do material misturado. Em relação a resina é irrelevante que o material não é utilizado sem agregado.  A agregação aumenta a resistência à compressão, à custa de flexibilidade e fragilidade. O carregamento pesado, reduz o custo, e é prejudicial para o desempenho do material como um absorvente de impacto de material de lacete e patch. Os seguintes são propriedades de EMCRETE (resinas, areia e fibra de vidro picado) em proporções já fornecidas. 

Instalação

Os suportes devem estar completamente secos e a temperatura deve ser de pelo menos 45 ° F (8 ° C) e subindo para instalar o EMCRETE. A superfície de ligação devem ser em som ter e boas condições antes de preparar. Toda a superfície de ligação deve ser escovado e totalmente limpo sem deixar contaminantes, como sujeira, pó, óleo, ou outro resíduo em qualquer superfície. Em seguida, a área onde o EMCRETE será vertida deve ser totalmente preparada e formada. O substrato é então preparado com o iniciador EMPRIME que está incluído com unidades de EMCRETE e deixa-se secar durante 30 minutos. O EMCRETE é então misturado de acordo com as instruções de instalação completas nas quantidades pré-medidas previstas. O EMCRETE é então vertido para as formas em que ele se autonivelada e curar exotermicamente. Pode ser usada colher de pedreiro para assegurar uma superfície coerente. O tempo de trabalho da EMCRETE é inferior a 10 minutos após a sua mistura.  O tempo de trabalho e o tempo de cura, é mais longo no tempo fresco e mais curto no tempo quente. 

FORNECIMENTO 

Embalagens EMCRETE Elastomeric Betão é vendido pela unidade. Cada unidade é composta de recipientes pré-medidos que detêm os líquidos (Partes A e B), um balde de mistura, e areia e fibra. Rendimento * 1 Unidade: 9.766 cm cúbicos (596 polegadas cúbicas) 

 


 

R$ ***
Sobre a loja

A Tecnorap é líder no segmento de soluções técnicas na construção civil, representando e distribuindo os principais produtos e marcas do mercado. Estamos há 15 anos preocupada com a melhoria continua na construção civil, com soluções desde a fundação até o acabamento. Evite patologias tradicionais na construção civil com a orientação de um de nossos técnicos.

Selos
  • Site Seguro

Tecnorap Com. Imp. Exp. Ltda - CNPJ: 05.222.535/0001-20 © Todos os direitos reservados. 2017